22 de maio de 2012

Ganhei na Promoção

Depois de tanto esperar, por causa da lerdeza demora do correio. Enfim chegou meu livro que ganhei numa promoção do blog  Lendo & Comentando. Chegou ontem, nem esperava mais, já que era quase 18:00hrs da tarde.  Apesar, que sempre ficava vigiando. AHSUHSUAHAUA
E veio com um bilhetinho da Amanda, uma das donas do blog e quem tem uma letra muito bonita. +_+

Sem mais delongas, confira o livro e me perdoe pela péssima qualidade das fotos.


A capa é muito bonita. Tem as folhas amarelinhas e 459 páginas de leitura.


Já começei a leitura e por enquanto está ótimo.

7 comentários:

  1. Oi, Lucas!

    Nossa, o livro ganhou post e tudo! Que chic! *__* hiihi. Que pena que os Correios demoraram tanto pra entregar, mas que bom que chegou são e salvo! \o/ MUITA bondade sua falar que minha letra é bonita! hahaha, obrigada de qualquer forma. *-*

    Que bom que está gostando da história! :D

    Ps: Se puder depois mande pro nosso e-mail uma foto sua com o livro pra postarmos na nossa página. Não é obrigatório, mas seria ótimo se mandasse. :))

    Beijos,
    e obrigada pelo post! Adorei!
    ^_^

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!
    Eu sempre quis ganhar um concurso, mas nunca rolou, então..
    Fico feliz por você, e lê logo esse livro pra me contar o que achou ok? Estou em dúvida se o compro ou não, e você pode me ajudar, haha!
    Perdão não ter voltado aqui, estou meio ocupada ultimamente.
    beijos.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que sortudo! Eu ganhei Cidade de Vidro em uma promo também, mas até hoje não comecei nem CDO ;P

    ResponderExcluir
  4. Que sorte ein? Eu tenho esse livro, mas ganhei de presente AUHSAHSUAHU

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucas sortudo
    eu não gostei muito desse livro, que bom que vc está gostando rs
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, você merece.
    Eu participo de varias promoções e nunca ganhei um livro, acho que tenho asar. kkk

    ** Te convido á participar do sorteio que está rolando no meu blog.** Ps: O prêmio é para meninas, então não deixe de participar por isso, pois se ganhar dê de presente para alguma menina. ex: irmã, amiga, mãe, prima etc.

    Beijos; @Raah_Castroo
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-butterfly.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucas!
    Parabéns pela premiação,tb acho as capas lindas.Vou aguardar pela sua resenha,me avisa quando sair,pois ainda não li o livro.
    Temos nova editora parceira,passa lá no blog se puder.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir