20 de março de 2013

#Tag: Feliz Dia do Blogueiro

Olá Galera!
Hoje, dia 20 de março é inicio do outono e dia do blogueiro.
E para este dia, vou citar alguns blogs literários que eu acompanho. Afinal, não existe blogueiro, sem blog.

1 - 3 blogs que são fonte de inspiração:

Fonte de inspiração porque esses foram os três primeiros blogs que segui e que por sinal as donas foram as minhas primeiras seguidoras. E foi por causa deles que hoje o meu existe.


Primeiro me deparei com layout lindo e depois o book tour me fisgou, a partir de então virei leitor assíduo do blog da Cel.


O My Book Lit da Jacque é fantástico em tudo. Acredito que é a blogueira que mais faz eu ler livros que jamais pretendia ler.



Este blog é comando por uma dupla incrível a Amanda e Jessie. Duas blogueiras que têm todo meu respeito.  A foi aqui que ganhei minha primeira promoção. \o/

2 - 2 blogs que não posso deixar de ler:

Estes são blogs que virei seguidor mais recentemente, mas porém se tornou uma leitura diária. E a opinião dos blogueiros Luciano do .Livro e Isabel do Distopicamente  são super importantes na hora da leitura de um livro.




3 - 3 blogs para se ter orgulho:

Acho que o nome orgulho diz tudo. Apaixonado pelas resenhas destas blogueiras. A maioria dos livros da minha lista de desejados saíram daqui. E sem falar que o " A Caixa de Pandora" do Fallen In Me é um dos quadros que mais legais da blogosfera.




4 - 2 blogs que estão na página de favoritos:

E por último, mas não, menos importante estão os blogs da Luara e Gislaine. Que estão com a estrelinha dourada no Firefox. Porque são blogs que tem resenhas bem sinceras e acho super legal as opiniões dela.




Apesar de citado esses blogs, desejo a todos os blogueiros, um feliz dia! Infelizmente não dar para citar todos, mas garanto que estão bem representados.

7 comentários:

  1. Lucas, muito obrigado ;) Feliz dia do blogueiro pra você também. A Luara e a Isabel também entrariam em qualquer lista de referência de blogueiras que eu fizesse, os outros blogs não conheço tanto, mais uma oportunidade para visitar ;)

    Dois abraços.

    ResponderExcluir
  2. Aii, gente, que lindo aparecer na lista *---*
    Sério, muito obrigado, me deixa muito feliz saber quando as pessoas gostam do que eu faço ♥

    Feliz dia do Blogueiro e muuito sucesso -mais ainda!- pro blog, que é ótimo, fando nisso. ;D

    Beijitos

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    feliz dia do blogueiro para você também! Adorei o post!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela homenagem, Lucas! =D

    Eu conheço e frequento quase todos esses blogs, são maravilhosos mesmo. ;) Parabéns a você também. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  5. Lucas, que linda homenagem,muito obrigada por mencionar o Razão e Resenhas, fiquei até emocionada *.*
    Como você eu comecei a blogar inspirada nas visitas que comecei a fazer em outros blogs literários. Acho que por ver tantos jovens falando de seus gostos literários abriu minha mente, eu que antes só falava dos livros com minha mãe e algumas tias agora falo para diversas pessoas do Brasil inteiro.
    Parabéns pelo dia do blogueiro, você está no caminho certo, seu espaço é criativo e muito gostoso de visitar.
    Beijão.
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/03/setima-arte-oz-magico-e-poderoso.html#more

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa tag!! Não conhecia alguns desses.

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha o Uma Janela Secreta aí! Hahaha Estou super feliz em saber que ele te ajudou a inspirar o Era Uma Vez. Obrigada pela homenagem, feliz dia do blogueiro!!

    ResponderExcluir