26 de março de 2012

Lançamento - A Janela de Overton

Capa
Um lançamento da Editora Nova Conceito, as perguntas me instigaram, mexeram comigo. Você aceitaria que outros tomassem decisões por você? Vou provedenciar logo a leitura.

"Um plano para destruir os EUA vem sendo preparado há cem anos, e agora está prestes a ser colocado em prática... Alguém será capaz de impedi-la?

E se você descobrisse que tudo em que você acreditou até hoje não passa de uma grande farsa? Que a roupa que você veste todos os dias pela manhã, assim como o carro que você dirige não são escolhas suas? Que o governante que você elegeu na última eleição para comandar sua cidade e seu país também não depende de você? E se chegasse à conclusão de que toda autonomia e livre-arbítrio que você julga ter, na verdade, atendem a um outro comando que não 
as suas ideias e a sua própria vontade?"

                                                                                                 Autores: Glenn Beck
                                                                                                 Titulo: A Janela de Overton
                                                                                                 Selo: NOVO CONCEITO
                                                                                                 Ano: 2011
                                                                                                 Número de páginas: 384

2 comentários:

  1. Oi Lucas
    estou seguindo seu blog
    agradeço a visitinha e comentário no meu,sempre que puder passarei por aqui.
    Não li esse livro, por achar que envolvia política demais rs
    não que eu não goste, mas estou numa fase romance rs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline =D
      Obg e gostei de seu blog, mt bom!
      Entendo.. Realmente parece envolver bastante política, mas tem razão, na maioria das vezes lemos um livro de acordo nossa fase, rs!

      Excluir