4 de junho de 2012

Desafio 50 dias de Harry Potter


Harry Potter foi/é uma saga que eu demorei de ler (e como demorei..rs), achava que seria mais uma série infantil demais para acompanhar. Mas por insistência de amigos, acabei lendo o primeiro livro, depois disso não consegui parar mais. Fantástico.
O desafio, vi numa página no Facebook. E gostei bastante. Pesquisei um pouco e vi em tumblrs, blogs e pensei por que não trazer aqui no blog. Pois é, apartir de hoje começo o desafio.
Para não ficar chato, postando aqui no meio dos posts, criei uma página "Desafio HP".
Não sei se vou conseguir responder todas as perguntas, mas vou tentar.
Colocarei as perguntas aqui, que serão respondidas nesses 50 dias.

"São 50 fotos de Harry Potter em 50 dias, e cada dia tem um tema diferente, alguns são difíceis e outros são bem fáceis, o importante é se divertir relembrando momentos e fazendo piada com as suas fotos. Tente ser o mais verdadeiro possivel."

Perguntas:

Dia 1: Livro preferido
Dia 2: Filme preferido
Dia 3: Personagem feminina preferida
Dia 4: Personagem masculino preferido
Dia 5: Melhor casal
Dia 6: Amizade preferida
Dia 7: Casa de Hogwarts preferida
Dia 8: Matéria preferida
Dia 9: Professor preferido
Dia 10: Professora preferida
Dia 11: Feitiço preferido
Dia 12: Objeto preferido
Dia 13: Animal de estimação preferido de Hogwarts
Dia 14: Weasley preferido
Dia 15: Melhor loja do Beco Diagonal
Dia 16: Melhor lugar em Hogsmeade
Dia 17: Doce preferido na Dedos de Mel
Dia 18: Melhor produto da Gemialidades Weasley
Dia 19: Comensal da morte feminina preferida
Dia 20: Comensal da morte masculino preferido
Dia 21: Horcrux preferida
Dia 22: Melhor Maldição Imperdoável
Dia 23: Relíquia da Morte Preferida
Dia 24: Membro da Ordem da Fênix feminina preferida
Dia 25: Membro da Ordem da Fênix masculino preferido
Dia 26: Livro de Hogwarts preferido
Dia 27: Poção preferida
Dia 28: Melhor time de quadribol de Hogwarts
Dia 29: O mais engraçado da série
Dia 30: Melhor jogo de bruxo
Dia 31: Melhor animago
Dia 32: Vassoura preferida
Dia 33: Bebida preferida
Dia 34: Membro da Armada de Dumbledore feminina preferida
Dia 35: Membro da Armada de Dumbledore masculino preferido
Dia 36: Elfo doméstico preferido
Dia 37: Melhor patrono
Dia 38: Melhor lugar de Hogwarts
Dia 39: Melhor capitão
Dia 40: Melhor apanhador
Dia 41: Melhor goleiro
Dia 42: Melhor artilheiro
Dia 43: Melhor batedor
Dia 44: Melhor profissão bruxa
Dia 45: Melhor fantasma das casas de Hogwarts
Dia 46: Trouxa preferido
Dia 47: Melhor seleção de quadribol
Dia 48: Melhor participante do Torneio Tribruxo
Dia 49: Melhor auror
Dia 50: Melhor bruxo

P.s: A página está aberta para comentários,  então se você é fã de Harry, vamos ver se iremos concordar.

7 comentários:

  1. Que legal esse desafio. Sou super fã de Harry Potter. Li o 1° livro depois de muita insistência de uma colega que é super apaixonada pela saga e depois não parei mais de ler!

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acredita que ainda não li? shausha pois é, estou esperando ter todos na estante, pois mais de uma pessoa já me recomendou isso. Mas enfim, muito legal o desafio, adoro esse tipo de coisa :D

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir
  3. Awn, que lindo! Amei este desafio. *-*
    Sou muito fã de Harry Potter, completamente apaixonada!

    Gostei do seu blog!
    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Euli a saga até que bem rápido. Meu primo tinha ela completa e me emprestou. Eu já havia assistido alguns dos filmes (na época só havia lançado até o quinto filme), e li tudo em um mês. Adorei.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucas!
    Legal o desafio,os fãs de HP vão adorar.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucas! Fiquei feliz demais em receber sua visita lá na Caixa! Nossa, olha que coincidência eu vir aqui hoje, por que acabei de fazer um post no meu blog relacionado a HP também. Minha série do coração. Nem sei expressar meu amor por HP, hahahaha
    muito legal esse desafio, assim que eu acabar o Desafio Glee, eu faço esse!

    Beijos ;*

    Carol/Caixa-A-A
    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir