segunda-feira, 25 de junho de 2012

O Estrangulador - Resenha

  • Autor: Sidney Sheldon
  • Editora: Editora Record
  • Número de Páginas: 144

Depois de passar um tempo sem postar uma resenha de algum livro do Tio Sidney, volto agora com o livro O Estrangulador. O que você faria se sobrevivesse ao ataque de um assassino em série? E pior, ele descobriu que você sobreviveu e está atrás de você para te liquidar. É isso que vamos descobrir juntamente com o Sargento Sekio Takagi.

Londres, está sendo alvo de ataque de um assassino em série. Mulheres estão sendo encontradas mortas com uma marca de corda no pescoço e uma hematoma causado por algum objeto que não sabe. Aliás, o mistério que cerca esse caso é bem maior, ninguém tem pistas do assassino, não se sabe como ele escolhe sua vítima, os motivos que levam ele cometer o crime, absolutamente nada.
Mas tudo muda, quando uma mulher não morre ao sofrer o atentado do assassino. O Sargento Sekio, terá que correr contra o tempo e proteger a vida desta mulher, antes que o assassino chegue primeiro.

O livro não é aquele romance de tirar o fôlego iguais aos outros livros do autor. Mas é Sidney Sheldon. Contudo, se deve levar em conta que a obra foi escrita para o público infanto-juvenil, por isso ele é bem mais leve. Achei um livro ótimo, ele é bem fininho, tem uma leitura fácil e a Editora Record fez um ótimo trabalho. Então fica recomendado o livro!


Avaliação:
✭ ✭ ✭ ✭

20 comentários :

  1. o Sidney é o meu autor preferido, esse é um dos poucos livros que ainda não li, amei a resenha deve haver todas as pitadas que ele coloca nos livros
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas!
    Sidney é muito bom mesmo,conseguiste colocar o suspense em tua resenha tb,adorei.Uma corrida contra o tempo para salvar uma vida,gostei do livro.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas, que você passou lá na Caixa...
    Obrigada pelas melhores, logo logo eu voltarei ao blog, como ele merece.
    Fico feliz que você tenha gostado das músicas, elas são as minhas favoritas mesmo... hehehe.
    Adorei essa resenha, esse foi o primeiro livro do Sidney que eu li, e eu estou com saudades dele, acho que vou ali pegá-lo na minha estante para matar a saudades, ele é bem fininho, dá pra ler rápido! hehehe

    Beijos ;*
    Carol,
    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sabe que nunca li nada de Sheldon, tenho dois dele aqui que devem ser minhas próximas leituras, e confesso estar ansioso para finalmente ler algo seu.

    Abraços.

    http://www.pontolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Como você disse não é um livro de tirar o folego, mas é bom! kk Gostei da sua sinceridade. Nunca li o livro e nada do autor, mas quero muito.Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda preciso ler Nada dura para sempre dele, achei interessante a estória desse ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lucas!
    Ainda não tive a oportunidade de ler algo do Sidney Sheldon, mas gostei bastante da sua resenha e da história também. Tô no embalo dos suspenses agora haha.

    Nossa, que coincidência mesmo, ein?! Você já cursa Engenharia? :D

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.co.cc

    ResponderExcluir
  8. Tá aí uma boa indicação. Não conhecia esse livro do Sidney. Pra falar a verdade, conheço bem pouco dele, mas esse aí parece ser ideal pra quem tá procurando um policial mais leve - ou seja, eu. haha.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Oi Lucas!
    Eu já li esse livro e adorei!
    Aguardo sua próxima resenha do Sheldon :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nenhum livro do autor... Apesar do tema parecer ser um pouco mais forte, é bacana ser infanto-juvenil! :) Vou procurar saber mais um pouquinho sobre ele...
    Boa resenha!

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca li nada desse autor, gosto desse gênero quando tiver oportunidade vou ler.

    Beijos :)
    http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sidney Sheldon é sempre sinônimo de bons livros. Já li vários mas sei que ainda existem alguns, isso me anima porque sei que novos livros não serão escritos por ele.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  13. Ei Lucas!
    Simplesmente AMEI demais o novo lay, já tinha passado aqui antes e visto, mas estava totalmente sem tempo para comentar =\ sorry

    Bem, livros do Sidney Shelson mesmo eu nunca li, só li um da Tilly Bagshawe que escreve a agora os digamos "novos livros do Sidney Sheldon". rs. Enfim, e eu gostei bastante. Mas sou bem suspeita falar já que adoro um bom suspense policial.

    Pena que esse é mais juvenil, então ficou um pouco mais "leve", ainda assim não duvido de que seja um ótimo livro ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. tenho uma amiga que é viciada em Sidney Sheldon!! ela sempre fala pra eu ler um livro dele...quando sobrar tempo com certeza irei ler!!
    Abraços! (http://elektry.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. Acredita que nunca li nada do autor? Mas pelo que ouvi é ótimo, vou ler em breve, gostei desse livro, parece ser interessante!


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente nunca li nada dele,mas gostei da resenha seguindo e agradeceria se pudesse fazer o mesmo com o meu cantinho..obrigado..bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi,

    já ouvi falar desse autor, mas nunca li nenhum livro dele. Adoro histórias de mistério e fiquei curiosa para ler esse livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Gostei da resenha, esse livro parece ser bom.
    Nunca havia lido nada desse autor, vou ver se compro e leio tambem, parabens pela linda resenha.

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Livros policiais são sempre livros policiais, né? Quem tem cabeça pra escrever romances assim é realmente gênio, mesmo sendo infantojuvenil!

    Eu nunca li nada do Sidney, nem sei por quê. Quando menina, adorava ler Agatha Christie e Harold Robbins. Depois vou comprar um Box do Sidney e matar essa boa curiosidade de uma vez por todas. =)

    PS. Muito obrigada pela sua visita, viu? Também já estou seguindo o blog. E sou sua conterrânea. ;)

    ResponderExcluir
  20. A história e a resenha me deixaram suuper curiosa, até chegar nas palavras "infanto-juvenil" e "fininho". 144 páginas? #not
    É um trauma que eu tenho com livros muito pequenos, adoro os de 500 páginas, mas os de menos de 250 me apavoram.
    Mas eu curto thiller e algo bem cheio de suspense, então um livro com essa história mas "bem mais leve" já me faz torcer o nariz.

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir