1 de setembro de 2012

Li até a página 100 e ....


O blog ganha mais uma coluna, desta vez o "Li até a página 100 e...". Após algumas pesquisas, descobri que a criadora do post é a Cibele do blog "Eu leio, eu conto"

Feche bem os olhos por John Verdon

Primeira frase da página 100:
"Devo dizer que não, Carl"


Do que se trata o livro?
David Gurney, é um detetive aposentado, que não perdeu o faro para investigações. Ele é convidado para desvendar o homicidio de Julian Perry, que foi brutalmente assassinada no dia do próprio casamento e todas as pistas apontam para um misterioso jardineiro, só que nada se encaixa nessa história: o motivo, o lugar onde a arma do crime foi deixada e principalmente, o modus operandi.


O que está achando até agora?
Bastante interessante e vertiginoso. Li as primeiras 100 páginas e nem percebi.


O que está achando da protagonista?Dave, (sim, já sou próximo) é um detetive astuto e questionador, para ele tudo parece ser o que não é.


Melhor quote até agora:
"Um momento de graça é apenas um momento de graça. Logo se torna uma espécie de fantasma, uma imagem pálida na retina, recuando para fora do alcance como a lembrança de um sonho, até se tornar nada mais do que uma nota disssonante na harmonia da vida."

Vai continuar lendo?
Claro, tenho que ver todo o desfecho e acompanhar o caso.

Última frase da página:

"Quando estava na metade do caminho até o carro, mudou de ideia, talvez fosse melhor ficar de olho no sujeito." 

9 comentários:

  1. ah eu quero ler esse livro tb, mas é tanto livro q tenho q ler q fica dificil viu

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim agradecer a visitinha que vc fez lá no meu blog e conhecer o seu cantinho :)
    Gostei e já estou te seguindo ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Ah. Quero muito ler este e o primeiro livro deste autor!!

    Estou seguindo seu blog!!!

    Bjkasssss


    Alessandra Tapias
    http://www.topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, já ouvi falar muito bem deste livro. Estou ansiosa pra ler! Já tinha visto essa coluna e adorei :)
    Amei o blog, viu? Parabéns pelo sucesso!
    Estou seguindo aqui! Se puder retribuir lá no meu ficarei feliz *-*
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Olá Lucas, que prazer estar aqui no seu blog.
    Menino, mas que cantinho agradável e lindo, adorei seu layout, os menininhos ali em cima, o Pequeno Príncipe, tudo muito perfeito, parabéns!
    Mas então, vi vc em duas postagens lá no RR e tive de vir aqui retribuir sua visita e já estou seguindo ok?
    Adorei essa coluna, muito inteligente e bem feita, seu capricho é muito agradável e nos deixa com vontade de estar sempre voltando, coisa que pode ter certeza, irei fazer muitas vezes. Esse livro é muito interessante, não o li, então sua coluna foi uma ótima dica de leitura também, obrigada .
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Seu blog esta lindo
    E amo esse tag, as vezes uso no meu blog
    E o livro já me chamou atenção

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucas!
    Ouvi dizer que Feche bem os olhos contém um ótimo suspense.Aguardando pela resenha para descobrir se é verdade.

    Bjos e um ótimo domingo.
    http://roubando-livros.blogspot.com



    ResponderExcluir
  8. Oi Lucas!
    Quero ler esse livro pois li outro do autor que adorei!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu fiquei curiosa quando vi esse livro na livraria, mas por alguma razão acabei não comprando. Gosto muito desse tipo de livro, anotado já ;D

    Beijitos

    ResponderExcluir