9 de junho de 2013

Crônicas, contos e outros versos... #02


“Cecile,
Depois desses todos os anos sem te escrever uma única carta, eis que me encontro aqui com a caneta tinteiro em mão, relembrando dos bons momentos que vivemos, enquanto a vela se consome lentamente. Daqui algumas horas ela irá se apagar e todo este quarto do navio será preenchido novamente pela escuridão. E é essa escuridão que dias mais dias me faz pensar em você, em algumas madrugadas quando meu sono reluta em vim, vou até a proa do navio e me sento, imaginando como seria se eu tivesse feito a outra escolha. Se tivesse decidido não partir nessa alucinante e solitária aventura.
Não podia me despedir, não aguentaria. Você é a mulher mais incrível que eu já conheci e te ferir me faria um mal incurável. Só agora sei, como fui tolo, não escrevi desde a última carta que já faz quase cinco anos, porque não fazia mais sentindo ficar te atormentando como um fantasma. Mas, escrevo novamente para dizer que preciso te ver pelo menos uma última vez, dizer que nunca te deixei de amar. Amanhã quando desembarcar em Port Moresby irei postar esta carta e tratarei da minha volta o mais rápido possível.”
Com todo amor, Matt.
Cartas de um viajante apaixonado
Por Lucas Borges

5 comentários:

  1. Só eu que achei a escrita dele muito parecida com a do NS (Nicholas Sparks ♥)?! Você escreve muito bem Lucas! E o blog é o máximo, curti muito...
    Abraço!

    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Coisinha mais linda e fofa esse conto Lucas, adorei, me deu um aquecimento no coração, amei mesmo.
    Continue escrevendo, se discipline e teremos um autor jovem fazendo sucesso futuramente.
    Parabéns!
    Beijinhos
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/06/setima-arte-grazy-bernardino.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Lucas escrevendo e partido coração HUAHEUAHEU
    Muito bom seu conto :3
    E continue seus escritos *o*

    Beijos,
    Nathália
    Nova resenha em Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucas,
    Que lindo, muito bom seu texto.
    Adorei!
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir