9 de novembro de 2013

[Lançamentos] - Editora Arqueiro - Nov/2013


Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.


Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


Tão atual hoje quanto na sua época, A nascente é um romance sobre um herói – e sobre aqueles que o invejam e tentam destruí-lo. No personagem do jovem arquiteto intransigente Howard Roark, Ayn Rand apresentou pela primeira vez a figura humana cujas atitudes e posturas na vida revelam o maior objetivo de sua escrita: o homem ideal, o homem tal qual "poderia ser e deveria ser". Este controverso romance de Ayn Rand narra a história da luta do arquiteto Howard Roark, cuja integridade era imóvel como o granito... de Dominique Francon, a deslumbrante mulher que amava Roark, mas se casou com seu pior inimigo... da denúncia fanática lançada por uma sociedade revoltada contra um grande criador. Nesta obra-prima, Rand apresenta uma das idéias mais desafiadoras já narradas em um livro de ficção – a de que o ego do homem é a nascente do progresso humano.


Eles vivem entre nós. São os seus vizinhos, a sua mãe, o seu namorado. Eles mudam do dia para a noite. Como toda adolescente, Claire Forrester se acha meio deslocada. Quando agentes do governo invadem sua casa e matam seus pais, ela percebe o quanto é diferente. Claire pode se transformar em uma criatura semelhante a um lobo. Ela é uma licana. Patrick Gamble entra em um avião e, horas depois, desembarca como o único sobrevivente de um ataque terrorista promovido pelos licanos. Da noite para o dia, ele vira um herói nacional: o Menino-Milagre. O governador Chase Williams jura que, se for eleito presidente, protegerá o país da ameaça que aterroriza a população. Em meio ao acirramento dos conflitos entre humanos e licanos, seu discurso intensifica a discriminação. No entanto, ele vai se tornar exatamente aquilo que prometeu destruir. Cada um a seu modo, os três estão envolvidos em uma guerra que tem sido controlada com leis, violência e drogas. Mas uma rebelião está prestes a estourar, provocando mortes e destruição e entrelaçando seus destinos para sempre. Com a chegada da noite da lua vermelha, o mundo se tornará irreconhecível. A batalha pela sobrevivência da humanidade irá começar.


Ao mesmo tempo forte e avassalador, o livro traz uma história que prende irresistivelmente a atenção - ela trata das escolhas que todos nós um dia somos obrigados a fazer e como alguns erros podem mudar nossa vida para sempre. Quando jovem, Matt Hunter matou acidentalmente um rapaz quando tentava separar uma briga. Foi preso e condenado a quatro anos de prisão. Agora, ao lado da esposa Olívia, grávida de seu primeiro filho, sua vida parece tranqüila, até que recebe misteriosas ligações em seu celular com câmera: imagens perturbadoras de Olívia e de um homem misterioso. Quando o sujeito morre com dois tiros no rosto, Matt passa a ser o principal suspeito não só desse homicídio, mas também de outros. Pois parece haver uma conexão macabra entre esses crimes e o passado de Matt... e o de Olívia também...



É véspera de Natal, tempo de paz e fraternidade Infelizmente nem todos pensam assim. Após deter um ladrão que estava roubando a caixa de doações da igreja, tudo o que Alex Cross quer é ter uma noite feliz com sua família. Mas, para tristeza de seus filhos, de Bree e de Nana Mama, o detetive será convocado para solucionar não apenas um, mas dois casos no feriado. Numa bela mansão, uma família é mantida refém Alex atravessa a cidade rumo a uma das regiões mais nobres de Washington. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Mas a pergunta que não sai da mente do psicólogo que habita em Cross é: o que faria alguém tão bem-sucedido afundar dessa maneira? Envenenamento e terror na estação de trem Convocado às pressas pelo FBI, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional?

19 comentários:

  1. Todos parecem ser muito legais ! ^^ Adorei!
    Vem ver o post novo no blog ^^ http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/galeria-do-rock-looks-com-creepers.html
    Espero sua visita,beiijos !!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei os lançamentos. Estou com o "Paixão sem limites" aqui! Haha

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos desse mês estão demais!!!
    Quero muito ler Album de Casamento *-*

    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai são tanto lançamentos, que é impossível escolher um ou dois, pois dá vontade de ficar com todos. Mas em especial eu quero o da Nora e o da Abby, super ansiosa para conhecer as historias desses livros.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos desse
    mês estão ótimos ...
    querendo muito ler
    álbum de casamento :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mds que livros perfeitos, adorei muito Álbum de Casamento *-*
    A história tem tudo para ser perfeita :3
    Os lançamentos são ótimos!

    Hey, até mais :D
    Joven Clube | Offcial, clique!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lançamentos, principalmente os suspenses. Patterson e Coben parecem leituras imperdíveis!


    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A Arqueiro está com ótimos lançamentos este m^s. Quero muito ler Álbum de Casamento, já que nunca li nada da Nora. Parece ótimo! :D

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho que os que mais me chamaram atenção foram os de Harlan Cobben e James Patterson. Não que eu já tenha lido alguma coisa deles, mas é exatamente por isso. Eles são nomes que escuto de forma tão recorrente e positiva, que ainda não me perdoei por nunca ter lido nada.

    Beijitos

    ResponderExcluir
  10. Olá Lucas, como vai?
    Todos esses livros parecem ser muito bons, mas Harlan Coben sempre me chama mais a atenção, pois amo mistério e já li alguns livros dele que, por sinal, são ótimos! Também fiquei curioso com Paixão Sem Limites, porque já faz tempo que não leio um livro no estilo dele.

    Abraço!
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. livros muito bons
    beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah, sem dúvida estou pelos livros da Nora Roberts, esta autora é ótima!!!

    A Arqueiro está arrasando ultimamente.


    Beijão, Van - Blog do Balaio
    Tem sorteio de uma Filmadora/Câmera Fotográfica lá no Blog:

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-de-uma-filmadoracamera.html

    ResponderExcluir
  13. Paixão sem limites e Lua vermelha são minhas pedidas entre todos. Adorei a proposta desses dois livros.
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  14. Aii esse lançamentos da Arqueiro são demais! Quero Álbum de casamento.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  15. Muitos lançamentos bons, só falta dindin, rsrs.

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Lucas!
    Destes livros, estou ansiosa para ler Lua Vermelha, devido à indicação para melhor livro de 2013. *3*
    Fico imaginando se é tão bom quanto parece. Adoro o sobrenatural, com um toque de suspense policial, então... Aposto que deve ser mesmo um livro interessante.
    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Novo livro do Harlan Coben!!! Gostei de saber disso. Curti também o de James Patterson, apesar de não ter lido nada dele... Ainda!

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ler Lua Vermelha, parece ser muito bom!

    ResponderExcluir