31 de julho de 2013

Lançamentos da Arqueiro / Agosto 2013

Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias. Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição. Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder. Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida. 

No ano 2000, um criminoso que ficou conhecido como Bom Pastor matou seis pessoas em estradas, dentro de seus carros em movimento. Na época, ele enviou um manifesto à polícia no qual deixava claras suas motivações: uma cruzada solitária contra a ganância. Após o sexto assassinato, no entanto, encerrou a matança e nunca foi descoberto. Dez anos depois, uma jovem estudante de jornalismo está fazendo um documentário sobre os familiares das vítimas quando coisas estranhas começam a acontecer em sua casa. Objetos são trocados de lugar, maçanetas são afrouxadas, luzes se apagam sozinhas. Assustada, ela contrata Dave Gurney como consultor. Depois de ler o material sobre o caso – incluindo o perfil psicológico do assassino elaborado pelo FBI –, o detetive coloca em dúvida toda a lógica da investigação. Ao confrontar os agentes responsáveis, porém, Dave percebe que está mexendo em um ninho de vespas, o que fica evidente quando até pessoas que o apoiaram no passado se voltam contra ele. Agora seu único aliado é o antigo parceiro Jack Hardwick, um policial grosseirão e debochado que não esconde seu desprezo pelas autoridades. Com sua ajuda, Dave tem acesso aos relatórios confidenciais do caso e começa a própria investigação. Mais uma vez, ele se colocará em risco enquanto tenta provar seu ponto de vista e capturar o criminoso. Além de reunir todas as qualidades da série Dave Gurney – personagens bem construídos e uma admirável engenhosidade narrativa –, Não brinque com fogo vai além: é um lembrete do poder da fé em si mesmo num mundo onde isso é cada vez mais raro.

A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso que resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal, mas, para levá-la ao altar, terá primeiro que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.






Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu.
Agora que estão casados, Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha.


12 comentários:

  1. Ótimos lançamentos, Lucas. Mas só fiquei com vontade de ler o segundo! haha

    Abraços,
    Igor Gouveia
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/
    (Te espero lá!)

    ResponderExcluir
  2. Quero muito o do Nicholas Sparks, sempre são por sua grande maioria livros ótimos e essa capa... Caraba! Tá linda demais, fora a história que parece muito emocionante. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Belos lançamentos, mas os que mais chamam minha atenção são o Como salvar um vampiro apaixonado e O visconde que me amava.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  4. Ei, essa Julia Quinn tá dando o que falar. Gosto de romances de época, mas me falaram que o dela pende muito pro lado "de banca"... Tenho preconceitozinho hihi

    ResponderExcluir
  5. eu ainda não li o Duque e Eu e já tem mais um da Julia Quinn!? :O
    estou Super atrasada com as leituras :(

    Tem post novo, depois da uma passada lá! :D
    Beijos.
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Completamente enlouquecida na espera de dois livros: O visconde que me amava e como salvar um vampiro apaixonado.
    Estou ansiosa demais pra começar a ler os dois.
    Resenha #101 – O Julgamento de Gabriel - Livro 2 - Sylvain Reynard
    Confere Lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Não tem como deixar de comentar que a Arqueiro está dando um SHOW! Só livros ótimos e tudo promissor! Ansiosa já!

    Bjs

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lucas, vou ser sincera e dizer que não curti os lançamentos de agosto :/

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou indecisa por qual vou começar, a editora arrasou esse mês!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Editora Arqueiro sempre com ótimos lançamentos, hein, adoro essa editora!!!

    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essas editoras vão acabar com os bolsos dos leitores... kkkkkkk
    Eu quero muiito O Visconde que me amava e Como salvar um vampiro apaixonado, já que faz parte de duas séries que gosto e acompanho! E talvez o do Nicholas Sparks... =)
    beeijos

    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estou doida para ler O visconde que me amava (amei o primeiro livro da série, O Duque e eu) e também Como salvar um vampiro apaixonado (esperei horrores para este livro ser lançado) pois adorei o primeiro livro, Como se livrar de um vampiro apaixonado, que ao contrário do título bobo e sem nexo, tem uma história linda que me conquistou logo de cara. *-*
    Bjs, Yara.
    http://www.ilusoesescritas.com/

    ResponderExcluir