Olá galera, tudo bem? Demorou, mas saiu meu top 10 com os melhores livros lidos no último ano. Ficou bem variado esse ano, vai de romance ao sobrenatural. Confira a lista abaixo:
- Confie em Mim, de Harlan Coben
- Golfinhos e Tubarões, de Tais Cortez
- Coração de Tinta, de Cornelia Funke
- Os Doze, de Justin Cronin
- Estrela Pier, de Kamila Denlescki
- Quando ela se foi, de Harlan Coben
- Dewey - Um gato entre livros, de Vicki Myron
- A Travessia, de William P. Young
- O Clã dos Magos, de Trudi Canavan
- O Guardião, de Nicholas Sparks
desses ai eu só li e tenho Confie em mim, quando ela se foi e coração de tinta o/ <3 amei sua listinha.
ResponderExcluiracervo-de-livros.blogspot.com
não li nenhum desses ): tô louca pra ler O Clã dos Magos e O Guardião!
ResponderExcluirVisita? http://411dreams.blogspot.com.br/
Harlan Coben no topo da listinha, que coisa linda! Confie em mim é muito bom mesmo! Estrela Píer é muito bom também. Foram os únicos que eu li.
ResponderExcluirBeijos,
biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br
Oi Lucas ;))
ResponderExcluirAaaah você fez a lista dos melhores do ano passado!
Nós ainda não conseguimos tempo (o tempo está se tornando algo em extinção por aqui rs) mas vamos fazer ... um dia rs
Adorei a sua lista, realmente ela está bem variada, eu ainda não li nenhum dela ;(
Outra vez você me deixou com muita vontade de ler "Golfinhos e Tubarões" e "Coração de Tinta" *-* (Quem sabe não consigo esse ano neh?)
Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
Desde já obrigada!
Fallen In Me
- PatyScarcella
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirConfie em Mim é o meu livro favorito do Harlan *---* Apesar de gostar muito de outros dele sempre acabo achando que nenhum chega a esse. hehe. Amo o Coração de Tinta, já li o segundo e achei ele só um pouco mais fraco por conta do início, mas depois que o livro pega ritmo ele fica muito amor <3. Gostei de Quando ela se foi, mas não o bastante para favorito e Estrela Píer é muito bom, mas eu espero a continuação até hoje...
ResponderExcluirBeijos,K.
Girl Spoiled
http://girlspoiled.blogspot.com.br/
Coração de Tinta é um dos meus livros favoritos ♥
ResponderExcluirMorro de curiosidade para ler O Guardião do Nicholas Sparks!
Suas leituras foram ótimas :)
Beijos
http://www.culturaliteraria.com/
De todos os listados, só li Estrela Píer, e adorei também! Só achei desnecessário o epílogo. rsrs
ResponderExcluirBeijos, Thaysa Rocha.
www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br
De todos, só li Quando Ela Se Foi, do Harlan. E não me espanta ter um livro dele no topo da lista. Gênio. Tenho vontade de ler Coração de Tinta e A Travessia, coisa de desse ano não passará! Parabéns pelo post.
ResponderExcluirhttp://cantinadolivro.blogspot.com.br
Nossa, gente, não li nenhum da sua lista! Ahaha, acho que no fim não temos gostos muito parecidos, né? Meu top 5 foi Garotas de Vidro, Divergente, Todo Dia, Caminhos de Sangue e A Desconstrução de Mara Dyer. Tomara que esse ano traga mais livros maravilhosos!
ResponderExcluirBeijitos
Adoreiiiiiiii ver meu bb na sua lista!!!
ResponderExcluirQ honraaaaaa :)
Obrigada!
Bjss
e sucesso ao blog!